Mestrado inscreve em disciplinas eletivas

Interessados devem requerer matrícula até 5 de janeiro

Durante 9 e 27 de janeiro de 2017, acontecerá o período presencial do Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública (PPGP), oferecido pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) por meio do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd).

Nesse período, serão oferecidas disciplinas eletivas em diversas áreas do conhecimento para alunos de pós-graduação stricto sensu. As ementas das disciplinas, o número de vagas, bem como os dias e os horários de oferta podem ser conferidos aqui. Os interessados poderão cursar qualquer uma delas como disciplina de um crédito.

O período de pré-matrícula será a partir do 19 de dezembro de 2016 até 5 de janeiro de 2017. Os interessados deverão encaminhar para o e-mail mestrado@caed.ufjf.br as seguintes informações: nome completo, programa de pós-graduação stricto sensu (vínculo) e disciplina escolhida.

A matrícula será efetivada no primeiro dia de aula da disciplina, quando os interessados deverão entregar, na Secretaria do PPGP, cópia simples dos seguintes documentos: formulário para solicitação de matrícula em disciplina isolada (disponível aqui), CPF, documento de identidade, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, diploma de graduação (frente e verso) e comprovante de vínculo com programa de pós-graduação stricto sensu.

As disciplinas serão ministradas nas dependências da UFJF.

Criado em: 19 Dec 2016 | Categoria: Notícias |