Estão abertas as inscrições para Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública

Vagas deste semestre são destinadas aos servidores das Secretarias de Educação de Minas Gerais, Rondônia e Teresina e aos funcionários Fadepe e UFJF

Interessados em participar do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública poderão requerer inscrição até às 23h59 de 22 de maio de 2016.

Para mais informações, acesse o edital, divulgado pela Pró-Reitoria Adjunta de Pós-Graduação e pela Coordenação do Programa. Tão importante quanto o edital, são as normas adicionais (com atualizações previstas), que trazem orientações próprias para cada perfil de candidato.

Como nas ofertas anteriores, o Programa, parceria do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd) com a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), também selecionará servidores das secretarias de educação. Para este semestre, há 60 vagas destinadas para a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), 15 vagas para a Secretaria de Estado de Educação de Rondônia e duas para a Secretaria Municipal de Educação de Teresina. Há ainda oito vagas destinadas à Universidade e cinco para a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fadepe).

Em especial, os servidores das secretarias de educação estaduais – Minas Gerais e Rondônia – deverão aguardar a publicação das normas adicionais, para melhor orientação. Com isso, o acesso ao site do Programa deverá ser regular, até o prazo final de inscrição.

Mais informações, no site do Programa.

Acesso rápido:

> Inscrições