CAEd seleciona colaboradores para produção de textos de referências

Oportunidade visa ao cadastro de pesquisadores para elaboração de conteúdo relacionado à educação e à avaliação em larga escala

Profissionais interessados em atuar como colaboradores externos, da Coordenação de Análises e Publicações (CAP) do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (CAEd/UFJF), devem submeter candidatura até 11 de outubro, pelo e-mail rh@caed.ufjf.br, especificando no assunto “ CE-TEXTOS DE REFERÊNCIA”.

A atribuição do colaborador externo selecionado é redigir textos de referência na área de educação e/ou avaliação em larga escala, estabelecendo relações entre a literatura da área e as atividades docentes no ambiente da escola. Nesse sentido, para candidatar-se é preciso ser licenciado e ter curso de pós-graduação lato sensu (concluído) ou stricto sensu (concluído ou em andamento), além de cumprir as demais exigências especificadas no Edital Processo Seletivo 30/2015.

O Processo Seletivo será composto por duas fases: 1) validação da inscrição segundo os itens descritos em edital e 2) entrevista e análise de currículo.

Criado em: 29 Sep 2015 | Categoria: Notícias |