CAEd seleciona estagiários em administração e planejamento

Inscrições podem ser feitas até 20 de setembro

A Coordenação de Gestão da Informação (CGI) do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (CAEd/UFJF) abriu edital para o provimento de duas vagas (com carga horária de 20h/semana, cada) de estágio em administração e planejamento.

As inscrições, destinadas a estudantes de Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins, vão até 20 de setembro. É necessário enviar currículo para rh@caed.ufjf.br, informando no assunto do e-mail “Estágio Administração e Planejamento”. Como pré-requisitos, são exigidos conhecimentos em Word, Excel e MS Project, capacidade de atuar em equipe, fluência verbal, organização e proatividade. Além disso, é preciso que o candidato já tenha concluído o quarto período do curso.  O processo seletivo conta com análise de currículo e entrevista.

Criado em: 14 Sep 2015 | Categoria: Notícias |